quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lembrancinhas de Maternidade, faça você mesmo!


Na época da maternidade tem tanta coisa para comprar, que economizar um pouquinho não é nada mal, não é mesmo? Pensando nisso, que tal você mesmo, mamãe, preparar a lembrancinha da maternidade, hein!?

Sem falar que é muito mais bacana quando você faz algo com as próprias mãos. Imagina como seu bebê vai ficar contente ao saber disto quando crescer!?

Eu resolvi compartilhar o que eu fiz em relação a este assunto. Fiz umas caixinhas para colocar bombons dentro e, modéstia parte, ficou um luxo!


Eu baixei o molde da caixinha pela internet, joguei no Corel Draw e coloquei os desenhos de minha preferência. Coloquei também um lacinho para juntar com a etiqueta de agradecimento da visita....








Mandei imprimir em papel couchê 180g em impressora a laser colorida. Ficou com uma ótima qualidade. O custo da impressão aqui em Curitiba ficou R$ 1,70 por página, em formato A4. Custo por unidade de impressão, ou seja, por caixinha, ficou R$ 0,42.

Depois eu recortei, dobrei, colei e montei tudo conforme a foto abaixo....



Por fim, comprei os bombons, embalei e coloquei dentro das caixinhas....

Custo dos bombons varia bastante. Mas dá para comprar uns bombons muito gostosos por R$ 0,50 a unidade.

Outra dica é substituir os bombons por brigadeiro também.... Fica legal....

Abaixo estou disponibilizando o link do arquivo em Corel Draw para quem quiser editar e decorar as caixinhas conforme sua própria preferência....







Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo capricho!